Pular barra institucional

A Dimae/Proaes divulga resultado preliminar das inscrições dos Auxílios Financeiros e Alimentação não pecuniário -Edital nº 02/2023/DIMAE/PROAES/UFRRJ

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante, divulga o resultado preliminar das inscrições dos Auxílios Financeiros e Alimentação não pecuniária referentes ao Edital nº 02/2023/DIMAE/PROAES/UFRRJ dos campi de Nova Iguaçu, Três Rios e Seropédica.

O deferimento no resultado preliminar significa que o estudante teve sua inscrição aprovada para um ou mais auxílios, porém ainda não foi classificado, podendo, na classificação, ser contemplado de imediato ou ter de aguardar em lista espera.

Aguarde o resultado final (deferimento com ordem de classificação) que está previsto para ser divulgado conforme cronograma do processo seletivo. Nesse momento, os estudantes contemplados serão orientados para assinatura do termo de compromisso.

Quando se tratar de INDEFERIMENTO, leia atentamente as instruções para o recurso na página contendo o resultado preliminar

O cronograma de divulgação do resultado final foi alterado em função do grande número de inscritos.

Veja o cronograma clicando aqui.

Veja o resultado preliminar clicando aqui

Você tem dúvidas sobre documentação?

Na terça e quarta-feira, a equipe do Núcleo de bolsas e auxílios ao estudante em parceria com outros servidores da PROAES ficarão disponíveis para atender prioritariamente os candidatos indeferidos no Processo Seletivo em andamento para que possam aproveitar da melhor maneira possível a etapa de recurso, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2023.

Para tirar suas dúvidas, compareça à sala referente ao campus onde estuda:

Seropédica: 37 do Pavilhão Central (P1) entre 8h e 17h nos dias 6 e 7 de junho.

Nova Iguaçu: sala 212 – Bloco Multimídia entre 09 e 18h nos dias 6 e 7 de junho.

Três Rios: sala 225-B entre 14 e 21h nos dias 6 e 7 de junho.

Nos dias 8 e 9, haverá feriado e ponto facultativo. Não deixe para tirar suas dúvidas em cima da hora.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante