Pular barra institucional

A DIMAE/PROAES divulga resultado final das inscrições dos Auxílios Financeiros e Alimentação não pecuniário – Edital nº 02/2023/DIMAE/PROAES/UFRRJ

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante, divulga o resultado final das inscrições dos Auxílios Financeiros e Alimentação não pecuniário referentes ao Edital nº 02/2023/DIMAE/PROAES/UFRRJ dos campi de Nova Iguaçu, Três Rios e Seropédica.

Siga as orientações na página da DIMAE para baixar o termo de compromisso e enviar juntamente com a documentos solicitados. O envio deverá ser via formulário, o link para tanto encontra-se na página do resultado, bem como o prazo para baixar e enviar a documentação.

O não envio do termo devidamente assinado de punho juntamente com os demais documentos solicitados ocasionará o cancelamento do auxílio.

Estudantes contemplados com o auxílio apoio didático-pedagógico receberão o valor referente a este auxílio no mês de julho/2023 (parcela única), conforme previsto no cronograma.

Veja o cronograma clicando aqui.

Veja o resultado com todas as orientações clicando aqui

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante